Alunos da rede estadual de ensino do RJ vão receber chip para acesso a internet

às

Alguns alunos da rede estadual de ensino não estão conseguindo acompanhar as aulas online oferecidas pelas escolas estaduais do Rio de Janeiro. Muitos alegam que não possuem computador em casa e nem pacote de dados de internet. Diante disso, o governo decidiu distribuir chips para acesso à internet.

O anúncio de uma plataforma online para continuidade das aulas durante a pandemia do coronavírus foi feito pelo governo do estado no dia 30 de março. Mas, quem não tem acesso à internet está sem aulas até hoje.

“Como que esses alunos que não têm acesso vão entrar na plataforma? Nosso governador e o secretário de educação falaram que iriam entregar para esses alunos o material das aulas impresso e um chip de dados para que eles possam acessar a internet. Isso até agora não foi feito”, comentou Thiago, estudante e vice-presidente do grêmio do Instituto de Educação Governador Roberto Silveira, na Baixada Fluminense.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias