Decreto permite a reabertura do comércio em Rio Bonito

às

O prefeito de Rio Bonito, José Luiz Alves Antunes, através de um decreto com data de sexta-feira (24) permitiu a reabertura do comércio da cidade a partir da terça-feira (28) com algumas restrições.

As lojas autorizadas a funcionarem são mercados, supermercados, padarias, açougues, confeitaria, hortifruti, peixaria, farmácia, drogaria, posto de combustível, oficina mecânica, borracheiro, auto-peças, óticas, cartório, feiras, bar e lanchonetes, restaurantes. Todos deverão obedecer o controle de distância de dois metros entre os frequentadores e é obrigatório o uso de máscara. Bares, lanchonetes e restaurantes ficam proibidos de venderem bebidas alcoólicas.

Estabelecimentos como salão de beleza, barbearia, serviços estéticos e similares, clinicas de odontologia, fisioterapia e oftalmologia, poderão atender com hora marcada e somente um cliente por vez. Os demais locais que não tem autorização para funcionamento só poderão atender para recebimento de clientes que tiverem contas a pagar.

Todos os estabelecimentos devem manter a higiene do local além de dispor de álcool em gel 70% para os clientes.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias