Morre bebê queimada em hospital de Niterói

às

A pequena Juliana, de apenas seis meses que teve partes do corpo queimadas durante o banho, no Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, no Fonseca, em Niterói, não resistiu e morreu no início da tarde desta sexta-feira (28). A informação foi confirmada pelo delegado da 78ª DP, Luiz Jorge.

A bebê estava internada na unidade de saúde a mais de dez dias, por complicações na traqueostomia. Mas o caso se agravou no dia 18 depois dela ter sofrido queimaduras graves durante um banho.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e os responsáveis pelo banho foram afastados. O caso seria encerrado na semana que vem após análise do laudo da sindicância elaborado pela direção do hospital.

Veja também

De acordo com os agentes, a tentativa de feminicídio, que foi impedida pelo irmão da vítima, teria ocorrido cerca de duas semanas atrás
às
Quase cinco mil pessoas estiveram presentes na Praça Fonseca Portela, segundo a secretaria de Cultura
às
Com a aprovação da lei, algumas localidades não foram reconhecidas como bairro. Confira abaixo.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias