Agentes da 58ª DP (Posse) apreenderam três fuzis usados por policiais militares no tiroteio que matou o neto do sambista Neguinho da Beija-Flor em um baile funk em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
No último domingo (18), Gabriel Marcondes e outros dois jovens foram baleados na saída do evento. Segundo a PM, os agentes abordaram ocupantes de uma moto e foram recebidos a tiros, após receberem denúncias que a festa não autorizada estava ocupando uma via pública.
“Meu filho ligou desesperado dizendo que meu neto tinha sido assassinado. Foi um desespero.”, disse Neguinho da Beija-Flor.
Além disso, os investigadores ouviram o depoimento de um dos suspeitos que também foi baleado na ação e está preso sob custódia no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Os agentes realizaram ainda uma perícia no local onde o evento aconteceu.
Os três fuzis apreendidos foram encaminhados para exame de confronto balístico. Os PMs envolvidos no tiroteio também foram ouvidos.
O enterro de Gabriel aconteceu na tarde de segunda-feira (19). Emocionado, o pai do jovem afirmou que confia no trabalho da polícia.
Fonte: noticias.r7.com