Polícia faz novas buscas, mas não encontra pistas de três crianças desaparecidas

às

Neste domingo, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram novas buscas na Feira de Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tentativa de encontrar testemunhas que tenham visto três crianças desaparecidas há 14 dias. No entanto, nenhuma pista foi encontrada.

Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, que são primos, e Fernando Henrique, de 11, saíram de casa por volta das 10h30 do dia 27 de dezembro de 2020 para jogar futebol em um campo no bairro do Castelar, onde moram, mas não retornaram. Eles foram vistos pela última vez na Feira de Areia Branca, no bairro de mesmo nome.

A DHBF investiga o caso, através do Setor de Descoberta de Paradeiros. A Fundação da Infância e Adolescência (FIA), que presta auxílio à famílias, disponibilizou dois telefones para receber informações sobre as crianças. Os números são (21) 98596- 5296 ou 2286-8337.

Veja também

Levantamento é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) com dados da Organização Meteorológica Mundial (OMM).
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias