Jornalista Flávio Fachel chora ao vivo noticiando o início da vacinação em idosos

às

O jornalista Flávio Fachel se emocionou ao vivo no “Bom Dia Rio”, da Globo, na manhã desta quinta-feira. O apresentador não segurou as lágrimas ao noticiar que o início da vacinação contra covid-19 para idosos será na semana que vem.

Os internautas também ficaram comovidos com a emoção de Fachel. “Deu vontade de dar até um abraço no Fachel que ficou emocionado com a notícia da vacinação. Dá até um calorzinho no coração saber que a vacina está chegando nas pessoas que a gente ama”, escreveu uma pessoa.

“Fachel, que emoção, que coração, chorei junto, comecei o meu dia com a esperança renovada de dias mais serenos e melhores”, comentou outro internauta. “Fachel chorando no #bdrj representa a população que está cansada do negacionismo e cheia de esperança”, disse um rapaz.

 

Fonte: odia.ig.com.br

Veja também

Os salários variam entre R$2,6 mil a R$11,3 mil, de acordo com o cargo
às
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas
às
Evento celebrou conclusão do curso de prevenção às drogas e à violência em cinco escolas da rede municipal
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias