Jornalista Flávio Fachel chora ao vivo noticiando o início da vacinação em idosos

às

O jornalista Flávio Fachel se emocionou ao vivo no “Bom Dia Rio”, da Globo, na manhã desta quinta-feira. O apresentador não segurou as lágrimas ao noticiar que o início da vacinação contra covid-19 para idosos será na semana que vem.

Os internautas também ficaram comovidos com a emoção de Fachel. “Deu vontade de dar até um abraço no Fachel que ficou emocionado com a notícia da vacinação. Dá até um calorzinho no coração saber que a vacina está chegando nas pessoas que a gente ama”, escreveu uma pessoa.

“Fachel, que emoção, que coração, chorei junto, comecei o meu dia com a esperança renovada de dias mais serenos e melhores”, comentou outro internauta. “Fachel chorando no #bdrj representa a população que está cansada do negacionismo e cheia de esperança”, disse um rapaz.

 

Fonte: odia.ig.com.br

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias