Moradores fizeram protesto após assassinato de três jovens no Minha Casa Minha Vida em Maricá

às

Moradores do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ), protestaram na tarde desta segunda-feira 1º de Março, pedindo por justiça pela morte de três jovens, executados na noite deste domingo 28 de Fevereiro na comunidade.

Os manifestantes, bloquearam uma rua,  colocaram fogo em pneus e levantaram cartazes e balões brancos como forma de protesto.

Entre as vítimas, estão os dois irmãos gêmeos Tiago Marins e Daniel Marins, de 22 anos. A identidade do terceiro jovem morto ainda não foi divulgada. Os três jovens foram baleados e morreram ainda no local.

A quarta vítima é um homem de 22 anos, que foi baleado na perna. Ele foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, e não corre risco de morrer.

Moradores contam que homens encapuzados chegaram de carro no residencial e atiraram nas vítimas. Depois disso, os criminosos fugiram.

Um morador chegou a fazer um vídeo no momento dos tiros. Na gravação, é possível ouvir, pelo menos, 10 disparos. (confira vídeo acima)

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Fonte: g1.globo.com

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias