Fausto Silva assina contrato com a Band pelos próximos 5 anos

às

De saída da Globo, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, vai retornar, em 2022, à sua antiga casa, a Band TV. Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, Faustão vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre. O contrato, que deverá ser assinado na próxima semana, terá duração de cinco anos.

Embora tenha estreado na TV Gazeta em 1984 e passado pela Record, foi na Band que Fausto Silva alcançou sucesso nacional com o programa Perdidos da Noite, no ar de 1984 a 1988.

No final de janeiro deste ano, conforme o Notícias da TV antecipou, Fausto Silva decidiu não renovar contrato com a Globo. Ele não aceitou a proposta da emissora de migrar para as noites de quintas-feiras, com uma projeção de faturamento melhor.

 

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias