Polícia Civil localiza e prende narcomiliciano em show de pagode

às

Policiais civis da Delegacia de Combate à Drogas (Dcod) e da 63ª DP (Japeri) prenderam, na madrugada desta segunda-feira, dia 24, um narcomiliciano que atuava com o chefe do tráfico de drogas das regiões de Parada de Lucas, Vigário Geral, Cidade Alta, Cinco Bocas, Pica-pau e adjacências. O criminoso produziu um show de pagode em Vaz Lobo, também na Zona Norte carioca, e foi preso enquanto se divertia no evento.

Os agentes foram ao local após monitoramento e ações de inteligência, e encontraram o bandido no evento clandestino. Ele foi abordado e preso. Contra o criminoso foram cumpridos dois mandados de prisão em aberto por extorsão e associação criminosa. Segundo os policiais, o narcomiliciano faz parte do grupo paramilitar que atua na região do Quitungo, Zona Norte do Rio, e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O narcomiliciano foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Dcod e a 63ª DP continuarão as investigações para identificar outros responsáveis pelo show ilegal.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias