Mulher que matou homem a facadas e arrancou órgão genital, confessa o crime

às

A mulher responsável por ter matado um homem a facadas e arrancado o seu órgão genital nesta segunda-feira (07) no bairro de Santa Catarina, em São Gonçalo, confessou o crime e permanece detida na Delegacia de Homicídios (DH). Segundo ela, o crime foi motivado por uma suposta traição por parte da vítima.

Segundo informações da PM, a vítima é André Oliveira Santos. Ele seria o ex-namorado de Dayana Cristina Rodrigues Machada, a autora do crime. A acusada teria assassinado o homem a facadas e depois teria cortado o órgão genital dele. Após isso, ela ainda enfiou o órgão genital na garganta dele.

A acusada teria se apresentado espontaneamente à 73ª DP (Neves) ainda nesta manhã (07), onde confessou o crime, e de lá, ela foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde segue detida.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) irá investigar o caso.

Veja também

Profissionais concluíram a migração de jornada, alterando a carga horária de 18 para 30 horas semanais.
às
No Rio de Janeiro, o combustível, comercializado em média por R$ 4,80, se manteve estável em relação a novembro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias