Homem é preso após agredir a ex-mulher com termômetro quebrado

às

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde de quarta-feira (16) por agredir e roubar a ex-companheira em Barra do Piraí (RJ). Os dois têm um filho de dois anos. As informações são da Polícia Civil.

Contra o rapaz, de 25 anos, havia uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da mulher. Mesmo assim, entrou na casa da vítima sem que ela percebesse na noite de terça-feira (15) e a agrediu com socos e com um termômetro que ele quebrou pra utilizá-lo como arma.

Com o objeto pontiagudo e cortante, ele desferiu vários golpes nas costas da ex e foi embora levando uma certa quantia em dinheiro.

A mulher foi até a delegacia deu aos agentes detalhes do que tinha acontecido. A partir da denúncia, policiais civis e militares conseguiram localizá-lo no bairro São João, em Barra do Piraí. Ele ficou preso e vai responder por agressão e roubo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agressor tem antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, dano e porte de arma.

“A maioria dos casos de violência doméstica são subnotificados, sequer chegam ao conhecimento da polícia. É muito importante que as mulheres se encorajem e denunciem os agressores à Polícia Civil. Todos os casos serão analisados e terão resposta firme. É preciso combater com contundência todo tipo de violência contra a mulher, seja física, sexual, patrimonial, psicológica, inclusive assédio sofrido nas relações de trabalho. Contem com a Polícia Civil”, informou o delegado Rodolfo Atala.

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias