Acusado de ataque ao Porta dos Fundos chega ao Brasil em duas semanas

às

O empresário acusado de arremessar coquetéis molotov em direção ao prédio da produtora Porta dos Fundos, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, deve chegar ao Brasil em até duas semanas. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa de Eduardo Fauzi, Diego Rossi.

O caso aconteceu em dezembro de 2019. Fauzi foi para Rússia dias após o crime e foi incluído na lista dos foragidos do país. Nesta quarta-feira (12), a Justiça da Rússia autorizou a extradição do empresário.

A Polícia Federal deu início ao processo de extradição de Fauzi em setembro de 2020, quando ele foi preso pela Interpol em um aeroporto da Rússia.

A defesa de Eduardo Fauzi espera que o Tribunal Regional Federal da Segunda Região retire a classificação do crime de terrorismo para que o acusado responda apenas pelo crime de dano. Dessa forma, o processo seria devolvido à Justiça Estadual.

 

Crédito: Band News

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias