Em briga, policial militar de São Paulo mata síndico e comete suicídio

às

Um policial militar matou um síndico e cometeu suicídio na manhã desta terça-feira (15), em Jundiaí (SP). O crime foi registrado na Avenida Dr. Adilson Rodrigues, no Jardim Samambaia.

Segundo a polícia, o PM também foi síndico no mesmo condomínio e a motivação da briga de condomínio foi por desentendimentos em questões administrativas.

Ainda conforme a polícia, os envolvidos começaram a discutir ainda no condomínio, que fica no mesmo bairro, quando os dois saíram de carro e começaram a se fechar no trânsito.

Na sequência, o PM atirou contra o síndico, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o policial voltou para casa, onde se matou.

A mulher do atual síndico foi socorrida em estado de choque e levada a um hospital da cidade. O PM não estava trabalhando no momento do crime.

Policiais civis e peritos foram até o condomínio e a rua onde ocorreram os disparos. O delegado do 5º DP, responsável pela investigação, começou a ouvir testemunhas e pediu imagens de câmeras de segurança do condomínio.

A arma usada pelo policial foi apreendida e o caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Crédito: Portal g1

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias