Pavimentação na Avenida Theonas Martins Gomes será concluída nesta quarta-feira

às

A prefeitura de Rio Bonito finaliza nesta quarta-feira a obra de pavimentação da Avenida Theonas Martins Gomes, no bairro Mangueirinha, até próximo a rodovia BR-101. As obras fazem parte do Programa Asfalto Presente, realizada em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades. Outras obras acontecerão, através dos programas Somando Forças, Estado Presente,  Ruas Concretadas, além de pavimentação com piso intertravados e colocação de saibros nos bairros da zona rural. Em outra etapa da obra, outras vias públicas do Centro, como a Rua Doutor Mattos e Avenida 7 de Maio também serão beneficiadas pelo programa. O objetivo é melhorar a malha viária do município que foram danificadas por conta das chuvas.

Para realizar as obras do Programa Asfalto Presente, o Departamento de Estrada de Rodagem (DER) forneceu os materiais e insumos necessários para a execução dos projetos apresentados pela prefeitura. Cabe ao município realizar as obras, conservação, manutenção e demais ações previstas no projeto de melhorias.  Esta é mais uma obra importante que a gestão municipal está realizando em parceria com o Governo do Estado, visando o bem-estar e a segurança da população.  Com a pavimentação das ruas será possível melhorar a fluidez do trânsito e colocar uma melhor sinalização para os pedestres e motoristas que trafegam diariamente pelas ruas da cidade.

Parceria com o Estado – Esse pacote de obras de pavimentação que estão acontecendo na cidade será realizado por programas diferentes, todos em parceria com o Governo do Estado do Rio. Além dos bairros centrais, as intervenções também irão beneficiar outras localidades,  como Jacuba, Cajueiro, Viçosa, Mangueira, Rio Vermelho, além dos moradores da zona rural, no decorrer deste ano.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias