McLaren investiga funcionária por tweets ofensivos contra Lewis Hamilton

às

Através de um comunicado, a McLaren confirmou que investiga uma funcionária por tweets ofensivos direcionados a Lewis Hamilton, em um perfil já deletado. A colaboradora, identificada como “Katie”, fez uma série de publicações chamando o heptacampeão da Mercedes de “idiota” em 2020 e 2021.

– Consideramos esses comentários completamente em desacordo com nossos valores e cultura na McLaren. Levamos o assunto muito a sério e estamos investigando-o como uma prioridade – informou a equipe de Daniel Ricciardo e Lando Norris.

As postagens foram compartilhadas com o time britânico através da mesma plataforma. Elas foram direcionadas ao piloto de 37 anos em ocasiões distintas. Uma delas foi feita quando ele voltou ao grid após o período de isolamento que sucedeu um teste positivo para Covid-19 em 2020.

Crédito: ge.globo.com

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias