BPRv de Boa Esperança, em Rio Bonito, prende homem com 6 mil pinos de cocaína e apreende dois carros clonados; veja os vídeos

às

O posto de Boa Esperança, em Rio Bonito, do Batalhão de Polícia Rodoviária, não para. No início da manhã de hoje, sexta-feira (27), os agentes fizeram uma prisão e duas apreensões. Um homem foi preso com seis mil pinos de cocaína escondidos na mala de um carro que seguia para Araruama. E na sequência, dois homens foram flagrados conduzindo veículos que seriam clonados. Os acusados teriam vindo de Piabetá e seguiriam para Campos.

Drogas

A equipe do novo comandante do BPRv de Rio Bonito, capitão Martires, desconfiou de um carro que passava pela RJ-124. Segundo o condutor, ele estava seguindo em direção a Araruama para buscar um passageiro. Os policiais fizeram a revista no carro de aplicativo e encontraram no porta-malas uma grande sacola com seis mil pinos de cocaína.

A carga é avaliada em R$ 60 mil e o acusado, que foi conduzido para a 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, disse que levaria o entorpecente para o Complexo da Matinha, em Araruama.

Carros clonados

 

Minutos depois da primeira ocorrência, os policiais perceberam que dois veículos haviam saído da rodovia ao avistarem os agentes, e seguido por uma rua sem saída. Os policiais então seguiram os dois e abordaram os condutores. Ao verificarem a documentação dos carros, foi constatado que os números dos dois chassis dos motores não eram condizentes com a numeração que constava no registro do Detran.

Todos foram levados também para a delegacia de Araruama, onde o delegado analisará se a situação realmente se configura um caso de clonagem de veículo. Os motoristas dos carros teriam dito aos policiais que compraram os carros com valor muito abaixo do mercado.

Veja também

A última quarta-feira feira, dia 8, foi destinada aos idosos de Casimiro Abreu! Uma palestra para os idosos e uma roda de conversa
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias