BPRv de Boa Esperança, em Rio Bonito, prende homem com 6 mil pinos de cocaína e apreende dois carros clonados; veja os vídeos

às

O posto de Boa Esperança, em Rio Bonito, do Batalhão de Polícia Rodoviária, não para. No início da manhã de hoje, sexta-feira (27), os agentes fizeram uma prisão e duas apreensões. Um homem foi preso com seis mil pinos de cocaína escondidos na mala de um carro que seguia para Araruama. E na sequência, dois homens foram flagrados conduzindo veículos que seriam clonados. Os acusados teriam vindo de Piabetá e seguiriam para Campos.

Drogas

A equipe do novo comandante do BPRv de Rio Bonito, capitão Martires, desconfiou de um carro que passava pela RJ-124. Segundo o condutor, ele estava seguindo em direção a Araruama para buscar um passageiro. Os policiais fizeram a revista no carro de aplicativo e encontraram no porta-malas uma grande sacola com seis mil pinos de cocaína.

A carga é avaliada em R$ 60 mil e o acusado, que foi conduzido para a 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, disse que levaria o entorpecente para o Complexo da Matinha, em Araruama.

Carros clonados

 

Minutos depois da primeira ocorrência, os policiais perceberam que dois veículos haviam saído da rodovia ao avistarem os agentes, e seguido por uma rua sem saída. Os policiais então seguiram os dois e abordaram os condutores. Ao verificarem a documentação dos carros, foi constatado que os números dos dois chassis dos motores não eram condizentes com a numeração que constava no registro do Detran.

Todos foram levados também para a delegacia de Araruama, onde o delegado analisará se a situação realmente se configura um caso de clonagem de veículo. Os motoristas dos carros teriam dito aos policiais que compraram os carros com valor muito abaixo do mercado.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias