Peça infantil “SOS Floresta” é encenada no jardim do Solar do Jambeiro, em Niterói

às

Nos domingos, dias 19 e 26 de junho, a garotada tem um encontro especial com o teatro infantil. Será encenada, no jardim do Solar do Jambeiro, a peça infantil “SOS Floresta”, que conta a história de um leão que decide entrar de férias na floresta. O espetáculo mostra quais ações o indivíduo pode fazer para preservar o ambiente que vive no seu dia a dia.

A peça “SOS Floresta” tem duração de 40 minutos e aborda o cansaço do leão da floresta. Ele alega que a floresta é muito grande, que os animais dão muito trabalho e que precisa descansar. A sua ideia é colocar outro animal para trabalhar em seu lugar. Porém, os animais não podem ficar sem um rei que comande a floresta. Afinal, o leão é o rei da floresta. Depois de muita conversa, decidem promover uma eleição para encontrar o novo rei. É com esse enredo que a peça promove e incentiva a preservação da natureza, da floresta e reafirma sua importância de forma leve e divertida. Surgem diversos candidatos que pensam em tudo, menos na preservação da natureza e no bem-estar dos animais. A platéia participa, ajudando na eleição do representante da floresta. Uma trilha sonora bastante divertida envolve o público presente.

O texto é de Anselmo Fernandes, a direção é de Rosângela Andrade, a produção executiva é de Ana Lobianco, a sonoplastia e o design gráfico são de Igor Lobianco. No elenco, Jonathan Fiori, Rosângela Andrade e Anselmo Fernandes.

Serviço

Evento: Peça infantil “SOS Floresta”
Datas: 19 e 26 de junho de 2022
Horário: 11h
Lotação máxima: 80 pessoas
Ingresso: Entrada gratuita
Duração: 60 minutos
Classificação Etária: Livre

Local: Solar do Jambeiro – Jardim
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Ingá, Niterói

 

 

Crédito: www.culturaniteroi.com.br

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias