Vídeos mostram diferentes ângulos do ataque ao ex-premiê do Japão, Shinzo Abe; VEJA

às

O ex-primeiro-ministro japonês Shinzo Abe, de 67 anos, morreu nesta sexta-feira (8), após ser baleado enquanto fazia um discurso na cidade de Nara, no oeste do Japão. A morte chocou o país, onde mortes por armas de fogo são muito raras.

Veja, acima, o vídeo que mostra o momento em que ele é baleado e mais imagens do atentado.

 

Crédito: g1

Veja também

A previsão é que o calor retome no fim de semana, com temperaturas de até 30° C
às
Imóveis receberam reforma geral, com mudança de planta, troca de fiação e encanamento, regularização de piso e até troca de janelas, entre outras melhorias
às
Companhia integra pesquisa científica, indústria e produtor rural para criar soluções de alto impacto e consolidar o plástico como aliado estratégico da agropecuária bras
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias