Policiais prendem mãe por tortura contra o filho; menino disse ter sido agredido com frigideira quente

às

Agentes do Segurança Presente do Leblon prenderam em flagrante, na noite deste domingo (7), uma mulher por tortura contra o próprio filho.

A criança, de 11 anos, fugiu de casa, na Comunidade do Vidigal, e foi até os policiais pedir ajuda, alegando ter sido agredido pela mãe com um soco, uma colher de metal e uma frigideira quente.

A equipe solicitou o apoio do Conselho Tutelar. O menor contou ser trigêmeo e que morava com seus outros dois irmãos, que também sofriam agressões, e com outra irmã de 5 anos.

A criança estava com lesões nas mãos, pescoço, rosto e cabeça e foi levada para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon.

A suspeita foi até os agentes dizendo estar procurando o filho e foi levada para a 14ª DP, e o menor, encaminhado ao IML para realizar o exame de corpo de delito.

Após recebimento do laudo, foi determinada a prisão em flagrante pela prática do crime de tortura, uma vez que a perícia trazia informações de que as “lesões foram produzidas através de meio cruel e que a multiplicidade das lesões denota a vontade deliberada do autor em impor intenso sofrimento físico à vítima”, permanecendo presa à disposição da Justiça.

 

Crédito: g1

Veja também

O projeto foi desenvolvido por alunos da Escola Municipal Dr. Roberto Pereira dos Santos
às
Show faz parte da comemoração dos 452 anos da cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias