Homem é preso em Itaboraí depois de invadir casa e ameaçar matar a ex e seus familiares

às

No mês em que é marcado pela luta contra a violência contra a mulher, policiais do 35°BPM (Itaboraí) conseguiram impedir um possível feminicídio, contra uma jovem grávida, na tarde desta segunda-feira (08), em Itaboraí.  Dois homens foram presos na ação.

O caso aconteceu após um ex-namorado invadir a casa da vítima. Como ela não estava em casa, o acusado, que estava com comparsa, manteve a avó da jovem, e outros dois moradores da residência, como reféns.

“Os criminosos obrigaram a avó da menina ligar para ela e mandar ela voltar para casa. Mas, a idosa falou em código, e a jovem entendeu que algo errado estava acontecendo e chamou a polícia”, contou um policial.

Na residência, o ex-namorado da jovem teria confessado que o plano era atrair a menina para residência e depois matá-la.

Contudo,  policiais militares chegaram ao local e impediram a ação. Com os acusados, uma pistola foi apreendida.

O caso foi registrado na central de flagrantes da 73ªDP (Neves).

 

Crédito: Jornal O São Gonçalo

 

Veja também

O evento acontece na próxima sexta-feira (4), às 14h, na sede da Prefeitura
às
Segundo os policiais, as drogas tinham como destino comunidades da capital fluminense
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias