Acidente de carro neste sábado em Niterói mata artista plástica Cabocla

às
1

A artista plástica Amanda Freitas, a Cabocla, morreu em um acidente com um quadrículo (UTV) em Niterói, no sábado (14). O corpo será sepultado no começo da tarde desta segunda-feira (16). A Polícia Civil busca o condutor do veículo.

Cabocla tinha 25 anos e morreu após um acidente na Avenida Beira-mar, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Caboocla. “Este plano era muito pouco pra você e toda sua intensidade. Que bom que em vida, vivi com você grandes momentos e loucuras inesqueciveis! Vai na paz, preta! Seu legado está eternizado nos muros do meu coração!”, escreveu uma amiga.

O melhor amigo de Amanda falou da falta que ela irá fazer. “Vai deixar um grande vazio em meu peito. Menina valente, talentosa e muito leal. Quero falar das suas qualidades, porém no momento só sinto tristeza. Boa viagem, princesa rasta, descanse em paz!”, disse.

Até o domingo (15), a Polícia Civil procurava o motorista do quadrículo envolvido no acidente que matou a artista e feriu uma outra jovem, que recebeu atendimento no Hospital Azevedo Lima e teve alta médica. Cabocla morreu na hora.

Após a capotagem, o condutor teria fugido do local. O piloto, é apontado como o dono do veículo e levava as duas amigas para um passeio.

O enterro do corpo de Cabocla está previsto para as 13h no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.

Crédito: g1.globo.com

Jovem morre e outra fica ferida em acidente em Niterói

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias