Professora de Itaboraí morre aos 22 anos após acidente com moto

às

O corpo da professora Rafaelly Carvalho Bachie Ferreira, de 22 anos, foi enterrado nesta quinta-feira (30), quatro dias após ela se envolver em um acidente de moto em Rio Bonito.

A jovem estava a caminho da casa de um amigo para tomar banho de piscina, no último domingo (26), quando ocorreu a situação, no bairro Basílio. A dinâmica do acidente não foi esclarecida.

Na ocasião, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi enterrado no Cemitério Jardim das Acácias, em Rio Bonito.

A família dela autorizou a doação dos órgãos. Segundo pessoas próximas, Rafaelly dividia a vida entre os estudos e os dois trabalhos.

Rafaelly atuava no 5º ano da Escola Municipal Jorge Antônio Pinto de Araújo, no bairro Retiro, em Itaboraí. Também dividia a jornada profissional no Fórum de Niterói. A jovem estava prestes a se formar no curso de Direito.

Por meio de nota, a Prefeitura de Itaboraí lamentou o falecimento de Rafaelly e agradeceu por todos serviços prestados ao município, através da Secretaria de Educação.

“Nossos sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho”, pontuou.

A direção do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe), núcleo Itaboraí, se solidarizou com os familiares e amigos da professora Rafaelly Bachie.

“Uma jovem cheia de sonhos, e que era querida pela comunidade escolar e amigos que fez durante a vida”, disse.

 

Crédito: Enfoco.com

Veja também

O anúncio oficial ocorreu nesta sexta-feira (31/10) durante o Global Social Economy, na França.
às
Ele foi atingido durante a troca de tiros e passou por uma cirurgia de emergência
às
De acordo com a direção da escola, os estudantes vão apresentar a homenagem na Feira Literária do município
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias