Jovem morre durante ataque a tiros em bar de Itaboraí

às
itabo

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga mais um ataque a tiros no município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O caso também aconteceu em um bar da cidade, na madrugada deste domingo (23), e provocou a morte de Pablo Almeida dos Reis, de 19 anos.

De acordo com relatos, homens encapuzados passaram atirando de dentro de um veículo de cor prata e fugiram do local em seguida. A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local. A especializada instaurou um inquérito e agentes realizam diligências para esclarecer as circunstâncias e a autoria do crime.

Tragédia no sábado

A DHNSGI também investiga outro ataque, dessa vez em um bar do Retiro São Joaquim, que deixou uma mulher morta e outros três feridos, na tarde de sábado (22). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem em uma motocicleta, de capacete e roupas pretas, passa atirando contra quem estava sentado na mesa do estabelecimento.

O atirador vai em direção à rua por onde algumas pessoas fugiram, retorna e passa novamente em frente ao local, mas não faz mais disparos e deixa o local. O motociclista não levou nada do estabelecimento após o crime. No ataque, Juciara Alcântara, de 40 anos, que estava sentada na parte externa do bar, foi baleada e não resistiu, morrendo no local.

Além da mulher, Julio Cesar dos Santos, de 22 anos, também foi atingido pelos tiros e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o quadro dele é considerado grave.

Ainda ficaram feridos Vanderson Santos, 35, e Adelcimar Pires, 43. Eles foram socorridos, inicialmente, para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. Após serem atendidas e estabilizadas, as vítimas foram transferidas para a mesma unidade de saúde do outro ferido, na noite de sábado. Segundo a SES, ambos estão estáveis.

 

Crédito: odia.ig.com

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias