Prefeitura de Rio Bonito prorroga campanha de regularização de dívidas

Se pagar à vista, o contribuinte pode ter até 100% das multas e juros zeradas. Se forem parceladas, até 80% das taxas podem ser descontadas
às
DJI_0026-scaled-1-qephvc6wjhhdhri6kvdo27p6a8kpx0iqqq4yao3hjc
Imagem aérea do Centro administrativo da Prefeitura de Rio Bonito - Foto: Tiers Rangel

A Prefeitura de Rio Bonito prorrogou até o dia 31 de dezembro de 2023 a campanha para que Pessoas Físicas e Jurídicas regularizem seus débitos, mesmo os judicializados ou protestados, com o Executivo contraídos até o dia 31 de dezembro de 2022, o Programa de Regularização Fiscal (Refis) 2023. A campanha teve início em agosto deste ano.

Se pagar à vista, o contribuinte pode ter até 100% das multas e juros zeradas. Se forem parceladas, até 80% das taxas podem ser descontadas. 

Quem estiver interessado em pagar os débitos, pode ser atendido presencialmente ou pode optar pelo processo online. Optando pela primeira forma, o atendimento deve ser agendado através do site da Prefeitura (https://riobonito.rj.gov.br/) no destaque ‘Refis’, clicando na opção ‘Agendar Atendimento Refis’. Já para aqueles que desejam fazer a regularização de forma totalmente online, podem acessar o mesmo destaque e optar pelo link ‘Solicitar a Adesão Online’.

Segundo o secretário de Fazenda, Marco Aurélio Correia Alves, com a adesão da população ao Refis, a Administração Pública Municipal busca melhorar as finanças e, consequentemente, os serviços públicos essenciais.

“Essa é uma boa oportunidade para o contribuinte ficar em dia com seus deveres, permitindo que a Prefeitura cumpra sua obrigação e amplie suas ações em benefício da população, através da melhoria nos serviços essenciais que tem o dever de prestar, como educação, saúde, segurança, iluminação pública, entre outros”, explica o secretário de Fazenda.

Saiba mais sobre o Refis 2023 clicando AQUI

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias