Dono de pizzaria é preso após ‘sabor cocaína’ fazer sucesso na Alemanha

O dono de uma pizzaria em Düsseldorf, na Alemanha, foi preso por vender cocaína como acompanhamento. Os clientes interessados
às
pizza
Foto: Divulgação

O dono de uma pizzaria em Düsseldorf, na Alemanha, foi preso por vender cocaína como acompanhamento. Os clientes interessados no entorpecente utilizavam um código secreto, referindo-se ao “item número 40” do cardápio.

Segundo informações da BBC, o esquema foi descoberto em março deste ano após denúncia feita para inspetores sanitários. Depois de monitorar a pizzaria, a polícia descobriu o esquema de tráfico de drogas e realizou uma busca no apartamento do dono do restaurante. De acordo com as autoridades locais, um pacote de cocaína era acrescentado às entregas do carro chefe da casa.

Durante a operação, o dono, um croata de 36 anos, tentou se livrar de uma mochila de cocaína ao jogá-lo pela janela, mas acabou entregando a droga diretamente nas mãos dos policiais. Nesta semana, agentes desmantelaram uma quadrilha de tráfico de drogas no oeste do país e prenderam três suspeitos, incluindo o chefe da operação e o dono da pizzaria, novamente, que tentava fugir para o exterior.

Segundo a polícia alemã, os policiais ainda invadiram duas plantações de cannabis, onde mais de 300 mudas da planta foram encontradas.

Foto: Divulgação/Polícia de Düsseldorf

Fonte: extra.globo.com

Veja também: G20 no Rio: veja quem não terá feriado nos dias 18 e 19 de novembro e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Mais de 1,8 milhão de empresas do Simples Nacional foram notificadas pela Receita Federal para regularizar suas dívidas
às
previsão de pancadas de chuvas isoladas. Nesta quarta-feira (23), os cariocas puderam aproveitar a manhã de calor na Praia do Flamengo
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias