Uma operação da Polícia Civil de São Paulo descobriu um fundo falso atrás de um armário que escondia um bunker onde era guardado um verdadeiro arsenal de guerra. Ao todo foram apreendidas 152 armas, sendo que 87 delas eram ilegais.
O caso foi conduzido pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas, a 4ª Cerco. A casa onde o bunker foi encontrado fica em Santo Amaro, zona Sul de São Paulo.
Além das armas foram encontradas munições e acessórios irregulares. O homem, que estava na casa e tinha registro de CAC, foi preso em flagrante pela polícia. A reportagem apurou que ele participa de diversas competições de tiro esportivo.
Nas imagens é possível ver pistolas, revólveres, escopetas, fuzis, uniformes militares, um colete à prova de balas e até espadas. O guarda-roupa foi encontrado em um dos quartos da casa.
Ao levantar a prateleira e puxar o fundo, os policiais encontraram uma escada que levava a outro cômodo, no subsolo da casa. Dezenas armas de longo calibre foram encontradas.
Além disso, leia também:
Morre médica da Marinha atingida por bala perdida dentro do Hospital Marcílio Dias
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
Crédito: Pedro Duran, CNN Brasil