Shakira inicia turnê com desabafo poderoso e alfinetada em Piqué no Rio de Janeiro

Cantora abriu a turnê mundial 'Las Mujeres Ya No Lloran', nesta terça-feira (11), no Rio, com discurso empoderado e coro do público xingando o ex-marido dela
às
Foto: Roberto Filho/BrazilNews
Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Shakira, de 48 anos, deu o pontapé inicial da sua nova turnê mundial nesta terça-feira (11). A cantora colombiana escolheu o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para este importante passo na carreira. Além do Rio, ela ainda se apresenta em São Paulo com a Las Mujeres Ya No Lloran World Tour antes de iniciar a viagem pela América Latina, Europa e Estados Unidos.

Leia também: Tiroteio fecha Avenida Brasil nos dois sentidos durante operação policial

Já no palco, a apresentação foi interrompida depois que a artista colombiana teve problemas técnicos com seu fone de ouvido de retorno e contou com a ajuda da equipe para resolver o problema. “Voltar ao Brasil depois de sete anos, começar minha turnê aqui, é um reencontro”, comemorou Shakira ao falar com o público.

“Brasil, você me abriu as suas portas quando eu era só uma criança. Não esqueço disso. Eu não esqueço de vocês jamais. Esse é o verdadeiro reencontro de uma lobinha com sua alcateia”, ainda falou Shakira em português.

Apoio do público e vaias a Piqué

“As quedas não são o fim, mas o começo do voo mais alto. E nós, as mulheres, depois de cada quedam, nos levantamos um pouco mais sábias, mais fortes, mais duras. E, se queremos chorar, choramos, mas se não queremos chorar, faturamos. Bem-vindos à primeira noite da turnê As Mulheres Não Choram”, completou ela, que ainda ouviu coro de ‘ei, Piqué, vai tomar no c*’, entoados pela multidão, referindo-se ao ex-marido da cantora, o jogador de futebol Gerard Piqué, cujo casamento acabou por conta de traições. No telão, ela ainda exibiu imagens dos filhos do ex-casal: Milan, de 12 anos, e Sasha, de 10.

Shakira inicia turnê com desabafo poderoso e alfinetada em Piqué no Rio de Janeiro - Foto: Roberto Filho/BrazilNews
Shakira inicia turnê com desabafo poderoso e alfinetada em Piqué no Rio de Janeiro – Foto: Roberto Filho/BrazilNews

A cantora foi recebida na cidade na última sexta-feira (7) por um grupo de fãs. Com um look all black, a dona de hits como Waka Waka e Estoy aquí chegou sorridente atendeu os seguidores com fotos, autógrafos e muita música. Logo depois ela gravou o Domingão, de Luciano Huck, e se dedicou 100% aos ensaios que varavam a madrugada.

Vencedora do Grammy 2025 na categoria Melhor Álbum Pop Latino, por Las Mujeres Ya No Lloran, no último domingo (2), ela colocou seus maiores sucessos dos seus 35 anos de carreira no setlist. La FuerteDon’t BrotherLas De La IntuiciónSolteraOjos AsíEstoy AquíPiez Descalzos, She Wolf e Whenever, Wherever não faltaram. Assim como os feats Girl Like MeLocaRabiosaChantajeLa TorturaTQG Waka Waka.

Além do Rio, ela sobe ao palco em São Paulo com o show no dia 13. Após a passagem pelo país, Shakira segue para Argentina, Chile, México, Colombia e Peru na América Latina.

Las Mujeres No Ya Lloran World Tour é uma homenagem à música popular de Shakira, com um olhar para o futuro. Inspirada no seu álbum homônimo, a turnê promove uma mensagem de empoderamento e força, que Shakira busca transmitir a várias gerações de fãs — aqueles que nunca a viram ao vivo e aqueles que estão esperando por seu retorno há muitos anos.

Entre os singles do álbum está Soltera. O clipe da faixa, e sua divulgação, contou com participação de uma parceria com Winnie Harlow, Anitta, Danna e Lele Pons. O álbum nasceu após sua polêmica separação de Gerard Piqué após 12 anos de casamento. O rompimento aconteceu em meio a um escândalo de traição.

Na plateia, famosos como Bárbara Reis, Johnny Massaro, Thaissa Carvalho, Hugo Bonemer, Igor Cosso, Mel Fronckowiak, Lorena Comparato, Samuel de Assis, Bella Pierro, Thales Bretas, Icaro Silva e outros.

Crédito: Patrick Monteiro e Léo Gregório

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Rio Bonito, Tanguá, Itaboraí e até São Gonçalo foram as cidades onde o quartel atuou
às
Para este ano, é esperado um aumento de 15% na produção de aparelhos de ar condicionado no Brasil.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias