Ônibus com 45 passageiros cai de uma ribanceira de sete metros de altura, na madrugada desta quinta-feira (6), em São Paulo. O veículo saiu do Rio de Janeiro, tendo como destino São Paulo e despencou na altura da rodovia Presidente Dutra. Pelo menos uma pessoa morreu e 25 ficaram feridas no acidente.
Segundo o G1, o Corpo de Bombeiros havia divulgado que o ônibus havia parado por problemas mecânicos e o solo cedeu, causando o acidente. Porém a Polícia Rodoviária Federal (PRF) negou esta versão e informou que o veículo subiu no meio-fio da estrada, quando o motorista tentava fazer uma manobra, e por isso caiu da ribanceira. Uma equipe de perícia criminal foi enviada para investigar o local. A empresa responsável pelo ônibus também informou que investiga as causas do acidente.

Leia também: Mulher é atacada com machadinha no Chavão, em Rio Bonito
O acidente ocorreu próximo ao km 98, na altura de Pindamonhangaba (SP) e as autoridades foram chamadas por volta de 3h25, de acordo com a PRF e o fluxo do trânsito já estava normal às 7h.
De acordo com o G1, entre os 25 feridos, 12 foram atendidos e já tiveram alta de hospitais em Pindamonhangaba, Taubaté e Aparecida e os outros 13 estão internados, sendo sete no pronto-socorro de Pindamonhangaba, quatro no Hospital Regional de Taubaté e dois na UPA do Araretama.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Leia também: Ônibus com 45 passageiros cai de ribanceira em SP e deixa uma vítima […]
[…] Leia também: Ônibus com 45 passageiros cai de ribanceira em SP e deixa uma vítima […]
[…] Leia também: Ônibus com 45 passageiros cai de ribanceira em SP e deixa uma vítima […]