Dia do Trabalhador: prefeito de Tanguá anuncia extra de 15% no salário

às
foto destaque site (1)
Foto: Reprodução

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio, o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, anunciou que dará um abono salarial de 15% para os funcionários da Prefeitura. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado em suas redes sociais ontem, quinta-feira (24).

No vídeo, o prefeito explica. “Estamos aplicando os 5% de reajuste no salário de vocês, mas como presente, mas nesse mês, nós vamos pagar 15%. Por tanto é mais dinheiro no bolso do trabalhador tanguaenses, do trabalhador da Prefeitura de Tanguá”.

Na mesma publicação, ele ainda fala sobre os profissionais que recebem o salário baseado no piso nacional.

“Mas tem algumas categorias que são regidas pelo piso nacional, como o profissional do magistério, agente de saúde e o agente de endemias. Para esses aí, eu estou aplicando o piso nacional de janeiro pra cá, portanto, tem janeiro, fevereiro, março e abril junto nesse pagamento para você estar com mais dinheiro”, explicou o prefeito Rodrigo Medeiros.

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, haverá Samba na Praça

A próxima edição do Samba na Praça será no dia 30 de abril, em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento já entrou para o calendário oficial de Tanguá. Nessa edição, três atrações se revezarão para levar divertimento e muito samba para o público, Lance Solto, Magno Henrique e DJ Douglas Dusheik.

Dia do Trabalhador. Em comemoração ao Dia do Trabalhador, prefeito de Tanguá anuncia extra de 15% no salário de maio
Foto: Reprodução

Além disso, leia também:

Cantora católica, Adriana Arydes, se apresenta no primeiro dia da festa de aniversário de Rio Bonito

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Pela competição, o Flu está na terceira posição, já o Glorioso ocupa a 14ª colocação na tabela.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias