Polícia Civil prende homem acusado de integrar grupo do ‘Faraó dos Bitcoins’

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui acusações por crimes financeiros, homicídios e tentativas de homicídios
às
foto destaque site (49)
Foto: Divulgação/ PCERJ

Um homem, acusado de integrar a organização criminosa liderada pelo ‘Faraó dos Bitcoins’, foi preso na última segunda-feira (11), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui acusações por crimes financeiros, homicídios e tentativas de homicídios. Ele já havia ficado preso por dois anos, mas passou a responder em liberdade. Até que no mês passado, a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra o acusado.

De acordo com as investigações, o homem fazia parte de um grupo envolvido em diversos delitos, desde crimes financeiros até tentativas contra a vida. As vítimas eram concorrentes de uma empresa comandada pela organização, ou ainda, pessoas que pudessem representar uma ameaça aos lucros ilícitos obtidos pela quadrilha.

Nos dois anos em que ficou preso, o suspeito respondia por seu envolvimento em homicídios e tentativa de homicídios, em 2021, na Região dos Lagos.

O pedido de prisão preventiva da Justiça compreende o crime de integrar organização criminosa, que foi cumprido nesta segunda por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital (DRFA-Cap).

Leia também: Prefeitura de Rio Bonito abre inscrições para Conferência Municipal de Saúde

*Com informações da CNN Brasil.

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!

Veja também

Entre os serviços oferecidos estão: cadastros do CadÚnico, Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e o programa Família Acolhedora
às
A próxima edição do mutirão acontece no próximo sábado (16), no bairro do Cajueiro
às
O caso ocorreu por volta das 4h, na pista sentido São Gonçalo da BR-101
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias