Governo do Rio autoriza início de obras de infraestrutura em bairros de Itaboraí

Governo do Rio, autoriza início de obras de infraestrutura em bairros de Itaboraí, início das obras nos bairros Marambaia e Vila Brasil
às
ita obra
Foto: Rafaela Cassiano / SECID

A ordem de início das obras do Governo do Rio nos bairros Marambaia e Vila Brasil foi assinada pelo secretário de Estado das Cidades, Douglas Ruas, nesta terça-feira (5/3), em Itaboraí. As intervenções serão executadas pela secretaria em parceria com a prefeitura da cidade.

A obra prevê serviços de drenagem, pavimentação e sinalização viária em 51 ruas, totalizando 17 km de extensão em obras do Governo do Estado do Rio. No total, serão investidos mais de R$ 41 milhões nos dois bairros.

– Cada vez que lançamos uma obra dessas, há geração de emprego, renda, satisfação, autoestima e movimenta a economia desses locais, levando prosperidade e força para as essas regiões – avalia o governador Cláudio Castro.

Acompanhado do prefeito Marcelo Delaroli e do deputado estadual Guilherme Delaroli, o secretário Douglas Ruas também conferiu os avanços da obra na Avenida 22 de Maio, a principal via de Itaboraí.

Ao todo serão investidos R$ 250 milhões na avenida, que tem 9 km de extensão e recebe os serviços de drenagem, pavimentação e reurbanização, revitalizando importantes pontos da principal via do município, que integra a Região Metropolitana do Estado.  

– O governador determinou e assumimos o compromisso de concluir o primeiro trecho da Avenida 22 de Maio no mês de aniversário da cidade. Também estamos cumprindo a ordem da gestão Cláudio Castro de iniciarmos as intervenções nos bairros de Marambaia e Vila Brasil, seguindo o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população dessa região – afirmou Douglas Ruas.

Veja também: Prefeitura de Itaboraí entrega revitalização de escolas municipais em Manilha e Venda das Pedras e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

A revelação de Pabllo Vittar sobre um suposto affair com um jogador de futebol famoso acendeu a curiosidade dos internautas
às
Uma paciente espera na fila do sistema público de saúde do Estado do Rio de Janeiro a retirada de um tumor no rosto há 16 anos
às
O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias