Carro invade loja no Centro de Maricá; ninguém se feriu com gravidade

às
WhatsApp-Image-2025-08-19-at-12.24.37-1068x801
Foto: Reprodução

Um carro invadiu uma loja no Centro de Maricá na manhã de ontem, terça-feira (19). Após colidir com outro veículo, o automóvel subiu a calçada, dois degraus da loja de doces e entrou no estabelecimento. Felizmente, nenhuma das pessoas envolvidas no caso, uma moradora que passava pela calçada, outras que estavam dentro do comércio e ainda a motorista ficaram feridas com gravidade.  

De acordo com informações de testemunhas, a motorista, uma mulher de 53 anos, disse acreditar que tenha tido um AVC durante o incidente, e que já passou por algo semelhante.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o Fiat Pálio trafegava pela Rua Domício da Gama, e um outro carro vinha na transversal, na Rua Pereira Neves, quando colidiram e a motorista do Pálio perdeu o controle e invadiu a loja.

A motorista do Fiat Pálio, foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Conde Modesto Leal, a cliente procurou atendimento médico por conta própria no mesmo local e o funcionário não precisou de atendimento médico.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Maricá, a motorista tem 53 anos e seu estado de saúde é estável.

Além disso, leia também:

Centro de Hemodiálise de Maricá deve ficar pronto até o fim deste ano

Foto: Reprodução / Defesa Civil

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!

Veja também

O novo secretário é cantor, com o nome de Vagner Marins, e trabalhou por cinco anos na Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa
às
Logo após o ocorrido, ele afirmou em seu perfil que havia perdido um valor milionário com a colisão
às
O garoto escolheu os guardas municipais como tema de sua festa de aniversário
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Beto
Beto
3 horas atrás

O jornalista que redigiu a matéria precisa urgentemente de aulas de reforço de português.

Últimas Notícias