Polícia Civil de Rio Bonito prende homem acusado de tentar matar ex-namorada

De acordo com os agentes, a tentativa de feminicídio, que foi impedida pelo irmão da vítima, teria ocorrido cerca de duas semanas atrás
às
foto destaque site (96)
Foto: Divulgação

Um homem acusado de tentar matar a ex-namorada asfixiada foi preso pela Polícia Civil de Rio Bonito, na noite da última segunda-feira (8). De acordo com os agentes, a tentativa de feminicídio, que foi impedida pelo irmão da vítima, teria ocorrido cerca de duas semanas atrás. Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para a 119ª DP (Rio Bonito).

Leia também: Lei aprovada define que Rio Bonito tem 48 bairros e vai ganhar novos CEPs

Segundo a Polícia, o acusado teria entrado de forma silenciosa no quarto da vítima, quando tentou asfixiá-la. No entanto, os gritos da jovem despertaram seu irmão, que impediu o suspeito. Mesmo assim, ele ainda teria lesionado a ex-namorada com socos no rosto.

Este não seria o primeiro caso do homem, que já possui um histórico de violência contra mulheres, de acordo com os agentes da 119ª DP. Em outra ocasião, ele teria tentado matar uma ex-companheira grávida com pauladas.  

Polícia Civil de Rio Bonito prende homem acusado de tentar matar ex-namorada – Crédito: Divulgação

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

A apresentação da Orquestra Filarmônica Metropolitana acontecerá normalmente neste sábado (25), às 20h.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] PrevAnteriorPolícia Civil de Rio Bonito prende homem acusado de tentar matar ex-namorada […]

Últimas Notícias