Prefeitura lança a marca Tanguá 30 anos

às
IMG_6099
O prefeito Rodrigo Medeiros e o vice, André Paixão - Foto: Lívia Louzada

Em comemoração aos 30 anos do município de Tanguá, a Prefeitura lançou, na noite de ontem, quarta-feira (10), no Teatro Ana Maria Gac, no Centro da cidade, a marca Tanguá 30 anos. Segundo o prefeito Rodrigo Medeiros, é um selo que celebra a idade do município e que será usado nas conquistas que estão por vir. A cidade faz 30 anos em 15 de novembro.

Além disso, leia também:

Jogos Escolares de Tanguá começam nesta sexta (12) com a participação de 400 alunos

A festa, que foi transmitida ao vivo pela Prefeitura, contou com apresentações de grupos que fazem parte de projetos sociais do Executivo, como a orquestra da Guarda Mirim, o coral de idosos, e um grupo de capoeira formado por crianças, além de outros tanguaenses.

Um dos momentos mais aplaudidos da noite foi a apresentação do Hino de Tanguá ao som de um violão, tocado pelo músico Ryan Klein, e por um bandolim, conduzido por um dos autores da melodia, Ricardo Maciel. Este último assina a autoria com Breno Martins. A canção arrancou gritos de, “bravo!”, da plateia, e vários segundos de aplausos.

A apresentação do Hino de Tanguá – Foto: Lívia Louzada

Em entrevista à Folha, o prefeito explicou o lançamento da marca e o que ela significa para a história da cidade.

“Esse é um selo que nós estamos lançando para celebrar não o hoje, mas aquilo que está por vir, um olhar muito vigoroso para o futuro. Acreditando que o que está pela frente é ainda mais brilhante. Vivemos um momento apoteótico, em que temos um otimismo enorme, pois a gente celebra números sociais que demonstram o vigor das políticas públicas, por isso gostaríamos de celebrar”.

Medeiros ainda completou sua fala deixando um ar de suspense e curiosidade. “Nos próximos dias, teremos muitas coisas boas acontecendo”.

Por Lívia Louzada

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!

Veja também

Cerca de 15 pessoas ficaram feridas, equipes de resgate foram acionadas para o socorro das vítimas
às
Foram realizados 1600 atendimentos e 443 cirurgias de catarata em 10 dias do projeto NatVisão Total.
às
A previsão é que as obras sejam concluídas em janeiro, segundo o prefeito Rodrigo Neves
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias