PRF apreende carro que cruzou Ponte Rio-Niterói com eletrodomésticos presos no teto

O caso havia sido flagrado por outros motoristas cerca de 10 dias atrás
às
foto destaque site (19)
Foto: Divulgação/ PRF

Cerca de 10 dias atrás, um carro foi flagrado carregando mais de três eletrodomésticos presos no teto enquanto cruzava a Ponte Rio-Niterói. O vídeo gerou surpresas e críticas de internautas nas redes sociais. Em uma ação na mesma via, na última terça-feira (16), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam o veículo, um Ford Versailles Royale. Segundo os policiais, o automóvel estava em mau estado de conservação e foi encaminhado para o depósito.

Relembre o caso: Carro cruza Ponte Rio-Niterói com mais de três eletrodomésticos presos no teto

De acordo com informações da PRF, a abordagem aconteceu durante uma fiscalização na altura da praça do pedágio, na via sentido Rio de Janeiro. Dentro do veículo, cargas estavam sendo transportadas de forma irregular, segundo os agentes.

O carro foi utilizado para transportar eletrodomésticos mais de uma vez, segundo os policiais.

“No domingo (14), imagens do carro foram divulgadas em redes sociais, passando pela ponte com geladeiras sobre o teto. Na semana anterior, o mesmo automóvel também teve imagens publicadas na internet, colocando em risco a segurança viária com transporte irregular de carga”, diz a PRF.  

PRF apreende carro que cruzou Ponte Rio-Niterói com eletrodomésticos presos no teto – Crédito: Divulgação/ PRF

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!

Veja também

Os interessados precisam levar apenas um documento de identificação com foto
às
"O tráfico de animais é o quarto maior faturamento do crime organizado no mundo", disse o secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Curi.
às
A MARÉ vai comandar projetos que já estavam em andamento como o Caminho das Artes e o Mirante do Caju
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias