Acusado de tentar matar o namorado da ex em Tanguá, é preso em Maricá

O acusado foi preso pelo crime de stalker, ou seja, por perseguir a mulher, mas ele também deve responder pela tentativa de homicídio, informou a 70ª DP.
às
preso tanguá
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem, acusado de tentar matar a tiros o namorado de sua ex-companheira, em Tanguá, foi preso por policiais da 70ª Delegacia de Polícia do município, na cidade de Maricá, na tarde de ontem, quarta-feira (17). Ele não teria se conformado com o término do relacionamento com ela.

Além disso, leia também:

Governo do Rio aumenta número de vagas para curso de formação de soldados da PM

O crime teria acontecido no dia 22 de agosto, e segundo as investigações, após os disparos, o acusado teria ameaçado de morte a ex, inclusive enviando a ela uma foto de uma arma, que ele teria dito ser a que cometeu o crime.

As investigações também apontaram que ele dizia para a ex-namorada que mataria todos os companheiros que ela tivesse após o término do relacionamento deles.

Os disparos

Segundo os policiais, o homem teria disparado cinco vezes contra o namorado de sua ex-companheira, e um desses tiros transfixou o capacete que ele usava e o atingiu na cabeça. Na ocasião, ele e a pessoa que estava na garupa de sua motocicleta, conseguiram reconhecer o autor dos disparos.

Acusado de tentar matar o namorado da ex, teria atirado em sua cabeça – Foto: Polícia Civil

O acusado foi preso pelo crime de stalker, ou seja, por perseguir a mulher, mas ele também deve responder pela tentativa de homicídio, informou a 70ª DP.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O grupo teria se dirigido ao centro cirúrgico do Hospital Municipal Pedro II
às
As oportunidades foram dobradas, saindo de 2 mil para 4 mil convocados
às
Ele estaria internado, com quadro estável, em um hospital em Araruama
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias