UPA de Rio Bonito completa 15 anos e ganha ambulância

às
Screenshot_6
Foto: Marcelo Gomes

Essa semana a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Bonito completou 15 anos e ganhou uma ambulância de presente. A unidade é referência no atendimento na região, e recebe, em média, 300 pacientes por dia.

Além disso, leia também:

Volta de Jesus ocorre entre hoje e amanhã, diz pastor sul-africano

Além da ambulância, a unidade ganhou outros presentes esse ano, foi totalmente climatizada após uma reforma geral, que incluiu a instalação de 51 ares-condicionados novos em todos os espaços. Além disso, a reforma incluiu melhorias na estrutura, nos equipamentos, na iluminação e na acessibilidade.

A UPA de Rio Bonito é referência na região e faz atendimento também aos moradores de Tanguá, Silva Jardim e do próprio município. Dispõe de clínica médica e pediatria 24 horas, oferece laboratório para realização de exames, sala de raios-X, sutura (ponto), medicação e nebulização. Além disso, possui leitos de observação para adultos e crianças, sala vermelha, com leitos e equipamentos para receber e estabilizar pacientes em estado grave até que sejam removidos para algum hospital de referência.

Foto: Marcelo Gomes

Para a data ficar marcada, a comemoração contou com bolo de aniversário e o tradicional “Parabéns Pra Você”, com a presença de funcionários e autoridades.

“Fizemos este gesto simbólico de comemoração para os funcionários, porque o principal motivo da unidade estar funcionando é o trabalho deles. Eles são a força que move tudo isso”, afirmou o prefeito.

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!

Veja também

A obra começou em outubro de 2024 e promete transformar o Centro da cidade
às
Mhlakela não revelou o exato momento em que ele acredita que Jesus "descerá do céu".
às
Segundo a Polícia Civil, ele foi preso sob acusação de tentativa de homicídio.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias