Policial militar é assassinado na BR-101, em Rio Bonito

Ele era lotado na 3ª Cia da Polícia Militar de Tanguá, onde estava de plantão, e voltava para casa, no Parque Andreia, em Rio Bonito.
às
foto destaque site
Foto: Reprodução/redes sociais

O policial militar Flávio Teixeira, o cabo Teixeira, foi assassinado a tiros dentro de seu carro, por volta das 8h desta quarta-feira (5), na BR-101, próximo a UPA de Rio Bonito. Ele era lotado na 2ª Cia da Polícia Militar de Tanguá, onde estava de plantão, e voltava para casa, no Parque Andreia, em Rio Bonito. Após os disparos, o veículo teria perdido o controle e batido no guard rail da pista. O policial, que deixa falímia e filhos, morreu na hora.

Além disso, leia também:

Polícia Civil de Rio Bonito prende um dos suspeitos mais procurados da Praça Cruzeiro

A informação sobre a morte do policial, foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar, que disse estar dando assistência à família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, “Em Rio Bonito, no km 265 da BR-101, por volta das 8h, um homem foi encontrado morto, vítima de PAF, em um veículo acidentado às margens da rodovia”.

O caso está sendo investigado pela 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito. Segundo o delegado titular da unidade, Renato Perez, Flávio sofreu uma emboscada e recebeu tiros tanto do lado do carona, quanto do motorista.

O policial era conhecido pela luta contra o tráfico de drogas. Um colega de farda também lamentou a perda, deu informações sobre o crime e disse que a execução não ficará impune.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do policial Flávio, brutalmente assassinado na BR-101, em um ato covarde que teria sido ordenado por “Canela”, traficante foragido da justiça e apontado como o número dois da hierarquia criminosa da comunidade da Reta, em Itaboraí.

As investigações apontam que o crime foi uma ação de represália às constantes e exitosas ocorrências conduzidas pelo policial Flávio, que, com dedicação e coragem, vinha combatendo o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

O policial deixa um legado de compromisso, bravura e lealdade à sociedade fluminense. Sua morte não ficará impune. As forças de segurança estão unidas para localizar e prender todos os envolvidos nesse ato criminoso, reafirmando o compromisso com a justiça e a defesa da ordem pública.

Prestamos nossas condolências à família, amigos e companheiros de farda do policial Flávio. Seu exemplo continuará inspirando todos aqueles que lutam diariamente por um Estado mais seguro e justo”.

Foto: Reprodução/redes sociais

Através das redes sociais, amigos e parentes deixaram mensagens de pesar pelo falecimento trágico do agente. “Descanse em paz, meu amigo! Meus sentimentos aos familiares!”, escreveu um internauta. “Covardia!! Um dos melhores policiais que Rio Bonito já teve na historia, foi morto covardemente”, lamentou um seguidor.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O objetivo da iniciativa é o fortalecimento da saúde mental e tentar evitar possíveis efeitos traumáticos após a Operação Contenção.
às
O projeto foi desenvolvido por alunos da Escola Municipal Dr. Roberto Pereira dos Santos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias