Lona na Lua anuncia programação cultural de novembro em Cachoeiras de Macacu

às
WhatsApp Image 2025-11-05 at 10.17.02
Foto: Ascom Lona na Lua

O mês de novembro será de muita arte e emoção com a programação do Lona na Lua, em Cachoeiras de Macacu. No dia 7 de novembro, o grupo apresenta duas atrações imperdíveis que prometem encantar o público de todas as idades.

Além disso, leia também:

Zeca Novais, diretor do Lona na Lua, destaca papel transformador da arte no Rio ESG Business

Pela manhã e à tarde, o espetáculo “Clássicos” será encenado no Centro de Educação Infantil Municipal Diana Coelho Duarte, com sessões às 9h e às 14h. A montagem faz uma releitura criativa de contos clássicos infantis, aproximando as crianças do universo das artes de forma lúdica e divertida.

No mesmo dia, o público poderá prestigiar a apresentação do espetáculo “O Auto da Compadecida”, na Casa da Arte Wellington Lyra, a partir das 19h30. A peça é uma adaptação do consagrado texto de Ariano Suassuna, com direção de Zeca Novais, e traz muitas surpresas ao longo de seus 75 minutos de duração — desde a banda que faz a sonoplastia ao vivo, até o belíssimo cenário e figurino assinados por Clébio Holanda.

Foto: Ascom Lona na Lua

A programação continua no dia 28 de novembro, quando a Escola Municipal São Sebastião, em Papucaia, recebe o espetáculo “Clássicos”, com apresentações às 9h e às 14h. O público também poderá conferir “O Auto da Compadecida” no Ginásio Poliesportivo de Papucaia, às 19h30, prometendo uma noite de muita cultura e emoção.

Foto: Ascom Lona na Lua

As apresentações fazem parte do projeto “Lona na Lua: Replicando Sonhos”, que conta com o patrocínio da Enel, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O projeto foi desenvolvido por alunos da Escola Municipal Dr. Roberto Pereira dos Santos
às
Show faz parte da comemoração dos 452 anos da cidade
às
Ele era lotado na 3ª Cia da Polícia Militar de Tanguá, onde estava de plantão, e voltava para casa, no Parque Andreia, em Rio Bonito.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias