Corte do Carnaval de Rio Bonito é formada em noite de abertura do Riba Folia

Márcio de Oliveira, o Marcinho Passista, foi escolhido como “Rei Momo” e Layra Fox como “Rainha do Carnaval”
às
foto destaque site (16)
Foto: Marcelo Gomes

Na abertura do Riba Folia, na última quinta-feira (12), a Corte do Carnaval de Rio Bonito foi formada. Depois de uma série de apresentações, embaladas pela bateria do Acadêmicos do FDA, um júri e o público presente selecionaram Márcio de Oliveira, o Marcinho Passista como “Rei Momo” e Layra Fox como “Rainha do Carnaval”. Na categoria de “Príncipe”, Guilherme Jordão foi o selecionado. Neste ano, por conta de um empate, a cidade terá três “Princesas”, são elas Estephany Gama, Ísis Ruy e Michele de Andrade.

Foto: Marcelo Gomes

A Rainha e o Príncipe do Carnaval, Layra e Guilherme, também receberam os títulos de “Melhor Fantasia”.

Nesta sexta-feira (13), começam os desfiles de blocos no Centro da cidade. Veja a programação abaixo:

  • Bloco do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) – “Não era amor, era cilada” – com Iris Diniz – 16h;
  • Amigos da Onça – concentração a partir de 19h30;
  • Filhos da Noite – 20h30;
  • Bloco das Piranhas – saída do Boqueirão às 21h;
  • Tiago Yoo Axé – 22h;
  • Bloco Elas Querem – 23h.
Corte do Carnaval de Rio Bonito tem três princesas – Foto: Marcelo Gomes

Veja a programação completa aqui: Carnaval de Rio Bonito terá trios elétricos e bateria da Imperatriz Leopoldinense

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ferramenta reúne datas, horários e percursos dos blocos, além da programação dos palcos, e ajuda moradores e turistas a se organizarem para a folia em toda a cidade.
às
Transportes públicos terão horários especiais durante o período de folia
às
Somente nesta sexta-feira (13), dia em que são esperadas mais pessoas nas ruas, 27 guardas civis municipais estarão de plantão.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias