Preso no Rio, homem acusado de tentativa de feminicídio em Tanguá

A vítima foi atendida no Hospital Municipal de Tanguá e já teve alta.
às
foto prisão tanguá
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Foi preso no terminal da Central do Brasil, no Rio de Janeiro, um homem acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, de 26 anos, em Tanguá. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), quando ela estava indo de bicicleta para o trabalho. Segundo os policiais da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá, o acusado, de 34 anos, efetuou três disparos contra a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento deles. A mulher foi atendida no Hospital M. D. Garcia de Freitas, em Tanguá, e já teve alta.

Além disso, leia também: Acidente de moto mata mulher de 25 anos em Rio Bonito

Tentativa de feminicídio

De acordo com a investigação da DP de Tanguá, o ex-marido atingiu a mulher com três tiros, um pegou de raspão na testa, o segundo entrou pela bochecha e saiu próximo a orelha, e o terceiro atingiu o braço.

Ainda segundo informações da Polícia, eles estavam separados há cinco meses, mas o acusado, que é ajudante de pedreiro, não aceitava que a relação de 13 anos, havia terminado. O casal possui um filho de 7 anos,

Ele possui três registros pela Lei Maria da Penha, todos com medidas protetivas expedidas. Antes de tentar matar a ex-esposa, ele teria feito ameaças a ela.

O acusado foi preso por policiais da DP de Tanguá, com a ajuda de agentes da 1ª DP da Praça Central do Brasil.

Acompanhe as redes sociais do Jornal Folha da Terra: Clique aqui!

Veja também

A iniciativa, que é um trabalho da organização Avante e a Petrobras, visa dar apoio técnico a implementação do Plano Municipal pela Primeira Infância.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias