Acidente envolvendo moto, carreta e ônibus universitário de Rio Bonito deixa um morto

às

Uma motociclista morreu no início da manhã de hoje (16) na BR-101 em Tanguá após se envolver em um acidente com uma carreta e um dos ônibus do transporte universitário da Prefeitura de Rio Bonito. A vítima seria uma mulher, moradora do Centro de Tanguá, identificada como Nilsimar Souza, de 50 anos. O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã na altura do viaduto da cidade. De acordo com usuários do transporte, o ônibus envolvido no acidente foi o segundo ônibus da manhã com destino à Niterói.

Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, a motociclista teria sido derrubada por uma carreta no sentido Rio Bonito ao perder o controle da direção. Ela foi parar na pista no sentido Niterói. Um outro carro conseguiu desviar da mulher no chão, mas o motorista do ônibus universitário não conseguiu frear e acabou atropelando a vítima, que morreu ainda no local. Nenhum estudante ficou ferido. De acordo com testemunhas, a mulher estava usando um uniforme de trabalho, o que indica que estaria se deslocando até o emprego no momento do acidente.

De acordo com informações, o motorista do coletivo ainda teria parado o veículo e acionado o socorro ao constatar que a vítima do acidente estava viva. Ainda segundo a Autopista, o motorista da carreta envolvida no acidente fugiu do local sem prestar socorro. Os alunos foram levados até Niterói em outro veículo conduzido por um motorista da empresa que fornece o transporte à Prefeitura de Rio Bonito. O trânsito na região continua sob retenção devido ao acidente. A faixa da direita da pista esteve interditada na altura do km 273, local do acidente, até as 10h da manhã desta segunda-feira.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.

Veja também

São 7.743 vagas em 17 cursos na modalidade semipresencial
às
Marco foi alcançado em apenas duas semanas, com operações de catarata e pterígio para os pacientes agendados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias