Acusado de ataque ao Porta dos Fundos chega ao Brasil em duas semanas

às

O empresário acusado de arremessar coquetéis molotov em direção ao prédio da produtora Porta dos Fundos, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, deve chegar ao Brasil em até duas semanas. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa de Eduardo Fauzi, Diego Rossi.

O caso aconteceu em dezembro de 2019. Fauzi foi para Rússia dias após o crime e foi incluído na lista dos foragidos do país. Nesta quarta-feira (12), a Justiça da Rússia autorizou a extradição do empresário.

A Polícia Federal deu início ao processo de extradição de Fauzi em setembro de 2020, quando ele foi preso pela Interpol em um aeroporto da Rússia.

A defesa de Eduardo Fauzi espera que o Tribunal Regional Federal da Segunda Região retire a classificação do crime de terrorismo para que o acusado responda apenas pelo crime de dano. Dessa forma, o processo seria devolvido à Justiça Estadual.

 

Crédito: Band News

Veja também

Os profissionais podem dedicar 1/3 da sua jornada a atividades extraclasse, como planejamentos de aulas, correções de provas e reuniões pedagógicas
às
O licenciamento é 100% digital e para obter o documento de 2025, é preciso pagar a Guia de Regularização de Taxas (GRT), obtida no site do Banco Bradesco.
às
Ídolo do futebol brasileiro, o ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira conferiu no Palácio Tiradentes a exposição que celebra os 75 anos do Maracanã
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias