Aluno é suspenso após jogar caderno em professora em escola de São Gonçalo

às

O estudante acusado de agredir uma professora no Ciep Almedorina Azeredo, no Rio do Ouro, em São Gonçalo, nesta terça-feira (19), foi suspenso da unidade. O estudante do 7º ano do Ensino Fundamental teria jogado um caderno contra a professora após ela confiscar seu celular durante a aula. A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) afirmou ter acionado o Conselho Tutelar e a família do menor para alertar a família. A professora afirmou que o jovem não era da turma em que ela estava, e estaria fazendo uma filmagem dela com o celular na sala de aula.

Através de nota, a Seeduc repudiu o ato, e afirmou que não tolera qualquer tipo de violência nas unidades escolares. A direção da escola também pretende promover encontros de orientação com as turmas para evitar que episódios como o desta terça-feira se repitam. A Seeduc também se propôs a procurar o Ministério Público e a polícia para pensar em punições mais efetivas para esses tipos de caso.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias