Alunos participam da aula inaugural no Polo Cederj de Rio Bonito

às

O Polo Regional UAB/Cederj de Rio Bonito realizou no último sábado (2), a aula inaugural do primeiro semestre de 2019. Mais de 100 alunos estiveram presentes no evento realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Bonito. A aula inaugural teve objetivo de apresentar a instituição e dar boas-vindas aos aprovados no último vestibular nos diversos cursos disponíveis na cidade.

A aula inaugural é de grande importância para os alunos que estão ingressando nas graduações Cederj, para que recebam todas as orientações sobre a metodologia de ensino a distância, seus cursos e disciplinas inscritas, por meio de contato com tutores e diretoria de seus polos. Além de conhecerem a estrutura do polo, como as salas de tutoria, biblioteca, laboratórios etc.

As aulas são semipresenciais, com acompanhamento didático e avaliações. A unidade de Rio Bonito funciona no Colégio Municipal Maurício Kopke.

Veja também

Legislativo e Executivo de Rio Bonito e Tanguá tem se mobilizado para tentar impedir instalação.
às
A cidade é uma das 26 contempladas com a homenagem, entre 767 pastas em todo o país.
às
Apenas em 2026, a equipe já efetuou mais de 10 prisões em flagrante.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias