Três homens foram assassinados e um outro ficou ferido após um ataque a tiros no conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, em Itaipuaçu, em Maricá (RJ), na noite deste domingo, 28 de Fevereiro.
O crime aconteceu no Condomínio Carlos Marighella, onde, há três anos, uma chacina matou cinco jovens que participavam de projetos culturais ligados à cultura do rap.
Neste domingo, um morador chegou a fazer um vídeo no momento dos tiros. Na gravação, é possível ouvir, pelo menos, 10 disparos.
De acordo com a Polícia Militar, moradores contaram que homens encapuzados chegaram de carro no residencial e atiraram nas vítimas.
Segundo a polícia, entre os mortos estão dois irmãos gêmeos de 22 anos e um terceiro homem ainda não identificado.
Os três homens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A quarta vítima é um homem, também de 22 de anos, que foi baleado na perna e levado por moradores para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, e não corre risco de morrer.
Após o ataque, os criminosos fugiram.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.
Após a perícia, os corpos das vítimas foram levados para o IML de Niterói.
Fonte: g1.globo.com