Avô é preso acusado de estuprar o neto de 5 anos em Bangu

às
Um homem, de 64 anos de idade, acusado de ter estuprado o próprio neto, de 5 anos, foi preso em Bangu, Zona Oeste do Rio, na manhã da última terça-feira (23/08).

A ação foi efetuada por agentes da 34ª DP (Bangu), com base em denúncias feitas pela mãe da criança e em investigação empreendida pela Delegacia.

O suspeito foi detido em casa, onde cumpria liberdade condicional. De 2010 a 2022, o homem esteve preso após ser condenado por abuso sexual de uma menina de 11 anos. Desde julho, ele estava liberado para cumprir o resto da pena em sua residência, com uma tornozeleira eletrônica.

O homem será encaminhado a uma unidade prisional, onde aguardará decisão da Justiça. A pena pode variar entre oito e quinze anos de prisão, com possibilidade de agravamento por conta da relação de parentesco próximo entre o suspeito e a vítima.

 

Crédito; Jornal O São Gonçalo

Veja também

Ela é acusada de ter papel ativo no crime, ao instigar e ajudar no planejamento do ocorrido, segundo a polícia
às
Os salários variam entre R$2,6 mil a R$11,3 mil, de acordo com o cargo
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias