Braskem e SENAI promovem qualificação profissional gratuita em Duque de Caxias

às

O Programa Emprega Mais, apoiado pela Braskem em parceria com o SENAI e Ministério da Economia, está com inscrições abertas para a primeira edição. A companhia disponibilizará 20 vouchers direcionados aos moradores da região de Duque de Caxias para o curso de Caldeireiro. Os interessados podem realizar a inscrição pela internet no link https://bityli.com/pUJnCr, até o próximo domingo, 17 de julho.

As aulas são gratuitas e 100% presenciais, com início previsto para a primeira semana de agosto.

Com carga horária de 316 horas, o Curso de Qualificação Profissional de Caldeireiro tem o objetivo de desenvolver competências relativas à montagem de conjuntos e subconjuntos de baixa complexidade, seguindo as normas técnicas de qualidade, de segurança no trabalho, e preservação ambiental.

‘’O projeto é uma forma de reforçarmos o nosso compromisso com as pessoas que estão ao nosso redor, qualificando e promovendo a inserção de profissionais no mercado de trabalho. Queremos cada vez mais contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade local”, comenta Sylvia Tabarin, gerente de Relações Institucionais da Braskem Sudeste.

Curso de Qualificação Profissional de Caldeireiro

Quantidade de vagas: 20 vagas

Local: SENAI Duque de Caxias

Aulas: de segunda à sexta-feira, das 13:00 às 17:00

Carga horária: 316 horas

Sobre a Braskem

Orientada para as pessoas e para a sustentabilidade, a Braskem está engajada em contribuir com a cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. Os 8 mil Integrantes da petroquímica dedicam-se diariamente para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico. A Braskem possui DNA inovador e um completo portfólio de resinas plásticas e produtos químicos para diversos segmentos, como embalagens alimentícias, construção civil, industrial, automotivo, agronegócio, saúde e higiene, entre outros. Com 41 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha, a companhia exporta seus produtos para Clientes em mais de 71 países.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias